Psoríase Brasil participa de fórum latino-americano

 

A Psoriase Brasil será a única entidade brasileira no “Foro Internacional en prol de los Pacientes com Psoriasis”, live promovida pela revista Medicina y Salud Pública, meio de comunicação tradicional de Porto Rico voltado à saúde e à ciência, em parceria com a Fundación  de Apoyo al Paciente con Psoríasis y otras Enfermedades de la Piel (FUNDAPSO). O fórum virtual acontece em 15 de agosto (sábado), das 13h às 15h (horário de Brasília), será transmitido pelo fanpage da revista – facebook.com/revistamsp – e poderá ter a participação do público.

A proposta do evento é fazer um balanço das políticas públicas existentes à psoríase, artrite psoriásica e outras doenças crônicas de pele em países da América Latina. Além da Psoríase Brasil, participam do encontro representantes de ONGs e fundações da Argentina, México, Colômbia, Porto Rico, Espanha e Colômbia. Num primeiro momento foram selecionados as associações com destaque em ações de comunicação e de advocacy dos países mais populosos da região, mas já está marcado para outubro um segundo encontro com demais países latino-americanos.

Quem representará a Psoriase Brasil no encontro será a jornalista Ana Paula Dixon, que está à frente da coordenação de comunicação da entidade há seis anos pela Dixon Comunicação.

 

Revista Medicina y Salud Pública

Link de acesso ao “Foro Internacional en prol de los Pacientes com Psoriasis”

facebook.com/revistamsp/

www.medicinaysaludpublica.com   

Leia também