Especialistas

Especialistas

Dra. Jaquelini Barboza-RS

Dermatologista

Dr. Leandro Leite-RS

Dermatologista

Dra. Fernanda Bassanessi-RS

Dermatologista

DR. RAFAEL TOMAZ-SP

Dermatologista

DR. CAIO DE CASTRO-PR

Dermatologista

DR. LUIZ GAMEIRO-SP

Dermatologista

DRA. LIA DANTAS-RS

Dermatologista

DR. WAGNER GALVÃO-SP

Dermatologista

DRA. IVONISE FOLLADOR-BA

Dermatologista

DRA. ALINE OKITA-SP

Dermatologista

DR. DIMITRI LUZ-SP

Dermatologista

DR. ALBERTO FOLENA- SP

Cardiologista

DR. RENAN AUGUSTO-RS

Alergista/Imunologista

DRA. ANA PAULA MOSCHIONE CASTRO-SP

Imunologista e Alergologista pediátrica

DR. FELIPE AUBIN-RS

Reumatologista

DRA. TATIANA KARENINI MÜLHER-RS

Reumatologista

DRA. HERICKA ZOGBI-RS

Psicóloga

AMNA HAMID-RS

Nutricionista

CLARA FONSECA-SP

Nutricionista

Dr. Leandro Leite

Dermatologista, preceptor do serviço de residência médica do hospital São Lucas da PUC-RS. Professor do curso de pós graduação lato sensu em dermatologia do hospital São Lucas/PUC-RS.

Dra. Clarissa Prati

Dermatologista, especialista pela SBD, mestrado e doutorado em ciências da saúde e preceptora no serviço de residência em dermatologia do HSL/PUCRS.

Dr. Caio de Castro

Dermatologista, Preceptor na residência médica da Santa Casa e faz parte do corpo clínico do hospital. Acadêmico titular da cadeira número 1 da Academia Paranaense de Medicina, coordenador da América Latina do Consenso Mundial de Vitiligo e professor da disciplina de dermatologia da PUCPR.

Dr. Wagner Galvão

Dermatologista, responsável pela equipe do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e membro da retaguarda do Hospital Sírio-Libanês.

Dra. Elisabeth Lima

Especialista em dermatologia pelo Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes (HUCAM/UFES), especialista em atenção primária em saúde pela Universidade Pitágoras, especialista em gestão pública pelo Instituto Federal do Espírito Santos (IFES), preceptora da residência médica no ambulatório de espondiloartropatia no HUCAM. Preceptora no ambulatório de dermatologia na Faculdade MULTIVIX em Vitória.

Dr. Dimitri Luz

Dermatologista, mestrado com ênfase em psoríase pela Unicamp, médico colaborador do ambulatório de psoríase e imunobiológicos da UNICAMP, médico do centro de pesquisa clínica em dermatologia e médico nos hospitais Albert Einstein e Oswaldo Cruz.

DRA. ANA PAULA MOSCHIONE CASTRO-SP

Mestre e doutora em ciências pela USP, médica assistente da unidade de alergia e imunologia Instituto da Criança HCFMUSP.