Associação se reúne com vereador para renovar Frente Parlamentar pela Psoríase

 

Nesta quarta, 10/02, nossa equipe esteve no gabinete do vereador de Porto Alegre José Freitas (presidente da Frente Parlamentar pela Psoríase 2018/2020) para tratar da renovação da Frente Parlamentar pela Psoríase e outras doenças crônicas de pele. A cada fim de legislatura é necessária a renovação de uma nova Frente Parlamentar.

 

Na reunião, também estabelecemos objetivos para 2021. Uma de nossas metas é sensibilizar parlamentares e cidadãos sobre os desafios enfrentados diariamente pelos pacientes de doença psoriásica. Queremos estar mais presentes na Câmara de Porto Alegre munindo os vereadores de informações sobre a realidade da doença, das políticas públicas existentes e da importância de colocarmos em prática, em Porto Alegre, a Rede de Atenção aos pacientes com psoríase. 

Outros temas abordados foram a pauta para uma agenda com a Secretaria de Saúde do Município, a ampliação de frentes parlamentares em outras cidades gaúchas com o apoio do vereador, entre outras estratégias de trabalho para o novo ano.

Leia também